domingo, 30 de setembro de 2012

Passo Importante na Luta contra a Balança!


Oi gente!

Estou chegando agora no blog e nem sei por onde começar! hehehe

Bem, vou começar falando um pouco sobre mim, minha luta contra a balança e porque resolvi criar esse blog...

Eu tenho 20 anos e sou beem baixinha, só 1,58m de altura. Nunca fui magra, mas já fui mais feliz com meu corpo. Durante toda a adolescência até meados de 2010 eu oscilava entre 52 e 56kg, sem ser neurótica com a questão do peso.... Acontece que em 2010 tudo mudou após o surgimento de vários problemas pessoais, que me fizeram entrar em depressão e descontar toda minha raiva, tristeza e angústia na comida. De lá pra cá só engordei ;(
Esse ano comecei a me preocupar mais com o meu peso, pois comecei a notar a cada vez que me olho no espelho como estou feia e gordxeenhaa. A cada saída para a balada me sinto estranha, parece que sou invisível sabe?

Iniciei umas dietas malucas, as quais nunca levei muito a sério, então sofri bastante com o efeito sanfona. Mas foi essa semana após pesquisar blogs sobre emagrecimento na internet, que decidi me dedicar e focar numa dieta séria, mais que uma dieta, pretendo me reeducar.

Contudo, o que me fez levar um "choque" de realidade foi me olhar no espelho essa manhã e a balança confirmou "Você está OBESAAAAA". Genteen, estou pesando 72kg, isso não é de Deeus!

Então, vou com toda força na peruca! Com esse blog vou me sentir meio que "obrigada" a emagrecer, observar minhas mudanças, consequentemente dá um UP na minha auto-estima e, porque não, servir de inspiração para outras pessoas que passam pela mesma situação que eu.

Nesse espaço vou montar o meu diário virtual de alimentação diária, meus exercícios e fotos da minhas gordurinhas e do meu emagrecimento.

Creio que tudo vai dá certo e que vou conseguir construir um NOVO corpitxoo!!

Então vamos lá! Estou começando com:

Peso: 72 Kg
Cintura: 86 cm
Coxas: 63 cm
Panturrilhas: 35 cm
Braços: 34 cm
Quadril: 105 cm
Busto: 103 cm
Antebraços: 26 cm

Minha meta: Pesar os tão sonhados 47 Kg :DD


Vamos Com tuudo!!

2 comentários: